• cbraga@ntwr.com.br
  • +55 11 4810-6366

SERVICE DESK

modelo-imagens-servicedeskmodelo-imagens-servicedesk2

A alta qualidade da Central de Serviços da NTWR Netweaver conta com instalações modernas, infraestrutura confiável, redundante e ferramentas de gestão de serviços ITIL Compliance.

Além disso, utiliza as melhores práticas de mercado e possui ampla expertise em operações de grande volume de atendimentos e alto grau de complexidade e criticidade.

Dessa forma, o Service Desk NTWR Netweaver atua como uma peça chave nas operações, aumentando o alcance e a qualidade dos serviços, otimizando a comunicação e disponibilizando indicadores, análises de tendências e demais informações estruturadas para apoiar o cliente em suas tomadas de decisão.

Formas de Atuação

  • Ponto único de contato

  • Variados modelos de atendimento

  • Suporte remoto através de ferramenta de captura

  • Monitoramento e gestão de eventos

  • Gestão de ativos

  • Gerenciamento do ciclo de vida dos chamados

  • Pesquisa de satisfação

Principais Características

  • Serviço totalmente personalizado

  • Cloud Service Desk

  • Infraestrutura completa de telefonia com tolerância a falhas

  • Suporte multicanais

  • Flexibilidade de ferramentas

  • Alocação onsite / offsite / híbrida

  • Gerenciamento de níveis de serviço e análise de tendências

VEJA+

Veja outras soluções de nosso portfólio que podem interessar a seu negócio!